Cobrança indevida de R$ 4.073,08 após compra de café e chocolate em máquina da Unicamp.

Resolvido
Americana - SP
20/06/2026 às 12:29
ID: 251908423
Fiz a compra ontem (19/06/2026) de um café em uma das máquinas da Unicamp no valor de 4 reais (pago pelo aplicativo) e um chocolate da loja no valor de 3,25 reais (pago no cartão de crédito). O café eu tentei pagar pelo cartão de crédito via aplicativo, mas deu erro, então paguei via aplicativo por meio de saldo na carteira (saldo recarregado via pix). O chocolate eu paguei por meio do cartão de crédito na maquininha. No momento do pagamento não reparei o valor, pois estava com pressa. Hoje (20/06/2026) fui verificar meu cartão e notei uma cobrança de R$ 4.073,08 da loja, no mesmo horário que fiz as compras citadas. Não reconheço a compra nesse valor e acredito que tenha sido algum erro ou da maquininha ou da loja que cadastrou produto com valor errado. Exijo o cancelamento da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 09:10
Olá, Graziele!
Primeiramente lamentamos pelo transtorno causado!
Conforme contato via WhatsApp, já havíamos identificado a compra e já estávamos no processo de estorno.
A nossa equipe operacional foi acionado para verificar o equipamento e realizar os devidos ajustes.
A solicitação foi registrada através do protocolo: *****. Assim que a carta de cancelamento estiver disponível, faremos o envio.
Atenciosamente,
Equipe Gran Coffee
Nossa Central de Atendimento está disponível das 07:30 às 18:00 de segunda à sexta.
*Abertura de Chamado Técnico e Reembolsos
E-mail: [email protected]
Telefones: 4000-1572 ou (19) 3514-7500 ou (11) 3622-2400 opção 1
WhatsApp (11) 4000-1572
*Reclamações:
E-mail: [email protected]
Telefones: 4000-1572 ou (19) 3514-7500 ou (11) 3622-2400 opção 5
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 21:19
O valor foi estornado e o problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
24/06/2026 às 08:09
Olá Graziele!
Muito obrigado pela nota 10 e pela avaliação! Ficamos muito felizes em saber que o estorno foi realizado com sucesso e que o problema foi resolvido.
É uma grande satisfação saber que você voltaria a fazer negócios conosco. Seu feedback é muito importante e nos motiva a continuar oferecendo o melhor atendimento possível.
Agradecemos pela confiança e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente em breve!
Atenciosamente,
Equipe Gran Coffee