Maquina da grancoffee come o seu dinheiro e vc fica sem produto

Não respondida
São Paulo - SP
25/06/2026 às 18:14
ID: 252364905
Realizei duas compras na máquina grancoffee no dia 25/06 às 18h
Primeira compra: um chocolate quente cookies'n creams no valor de 4,50. Copo mal colocado, caiu direto derramando toda a bebida.
Insisti e pedi outro.
Segunda compra: feita 2 minutos depois, solicitei um chocolate ao leite no valor de 4,50. Dessa vez, pior: o copo nem veio, e o líquido foi todo pro ralo.
Valor total do gasto com a incompetência da grancofee: 9,00.
Exijo reembolso. Não é a primeira vez que isso ocorre. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Sei bem dos meus direitos.