Não recebi meu dinheiro do estorno e a empresa demora 10 dias

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guabiruba - SC

29/09/2026 às 12:58

ID: 260345519

Fiz uma compra e a máquina não liberou pedi estorno e me informaram que só daqui 10 dez dias.
Eu nao estou vendendo nada no prazo para esta empresa quero meu dinheiro ateamnha na minha conta

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2026 às 13:27

Olá, Vagner!

Lamentamos pelo transtorno causado.

Identificamos sua solicitação, registrada sob o protocolo n *****.

Ressaltamos que o prazo informado corresponde ao período máximo para a conclusão da tratativa.

Nossa equipe responsável pela análise já identificou a sua compra e encaminhou a solicitação às áreas responsáveis para que o processo de estorno seja realizado.

No momento, estamos aguardando a disponibilização do comprovante de devolução. Assim que estiver disponível, encaminharemos o documento para você pelo WhatsApp.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Gran Coffee

Nossa Central de Atendimento está disponível das 07:30 às 18:00 de segunda à sexta.

*Abertura de Chamado Técnico e Reembolsos

E-mail: [email protected]

Telefones: 4000-1572 ou (19) 3514-7500 ou (11) 3622-2400 opção 1

WhatsApp (11) 4000-1572

*Reclamações:

E-mail: [email protected]

Telefones: 4000-1572 ou (19) 3514-7500 ou (11) 3622-2400 opção 5

Consideração final do consumidor

29/09/2026 às 15:34

Deveria ter atendente mais treinado e atender cliente com mais respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8