Produto não recebido e estorno de valor não realizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2026 às 10:44

ID: 251398649

Fiz uma compra em 02/06/2026 às 16h13 na máquina 12246. Escolhi o produto 24 que era uma castanha de caju no valor de R$ 6,50. Porém, debitou R$ 5,50 do meu cartão e na hora de liberar o produto, girou uma prateleira vazia e não recebi produto nenhum. Ao acionar o atendimento de vocês no mesmo dia foi aberta a ordem de serviço ***** dizendo que em até 10 dias eu receberia o reembolso no Pix. Hoje é dia 15/06 e não recebi nada de reembolso. Ao acionar o atendimento novamente fui informada de que vocês estornaram o valor da compra no meu cartão. [Editado pelo Reclame Aqui]!!! É um VA e não tem estorno nenhum. Abriram mais uma OS ***** dando mais 7 dias pra reembolsar. Vocês vão me enrolar até quando? Quero meus R$ 5,50 de volta. Se não resolver aqui, o próximo passo vai ser reclamar no Procon e Consumidor.gov.
Aguardo meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 11:06

Olá, Andressa!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Após análise do comprovante enviado, identificamos que o valor pago refere-se à mola de um bolinho de chocolate, e não à mola da castanha. Por esse motivo, foi informado anteriormente que seria realizado o estorno da compra.

De todo modo, a atendente anterior, já havia passado o seu caso e acionamos o financeiro para seguir com o reembolso de R$ 5,50. Solicitamos prioridade, o prazo informado, é o prazo máximo. Solicitamos urgência, para que o valor seja pago o quanto antes e ainda no decorrer dessa semana.

Por meio da imagem enviada, foi possível identificar uma divergência na numeração das molas disponibilizadas. Diante dessa situação, acionamos imediatamente a gestão responsável pelos promotores para que as devidas correções sejam realizadas.

Reforçamos que medidas preventivas estão sendo adotadas para evitar que ocorrências como essa voltem a acontecer, garantindo uma experiência cada vez melhor aos nossos consumidores.

Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Gran Coffee

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 14:42

Recebi o estorno hoje. Após acionar o reclame aqui, resolveu rápido. Mas vou pensar 10x antes de usar essas máquinas de novo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

16/06/2026 às 15:45

Olá, Andressa!

Olá, Andressa!

Lamento pelo ocorrido e pelos transtornos que essa situação causou. Ficamos satisfeitos em saber que o estorno foi realizado, mas entendemos sua frustração e respeitamos sua percepção sobre a experiência.

Agradecemos por compartilhar seu feedback e sua avaliação do atendimento. Comentários como o seu são muito importantes para que possamos identificar oportunidades de melhoria e aprimorar nossos processos.

Atenciosamente,
Equipe Gran Coffee