Travamento da máquina e atendimento desrespeitoso.

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
08/04/2026 às 14:25
ID: 245507493
Boa tarde,
Adquiri um Guaraviton em uma máquina localizada na estação de Metrô Central (RJ). Ou pelo menos, essa era a intenção.
A máquina permaneceu por um longo período com o status Vendendo, sem jamais concluir a operação ou entregar o produto. Ou seja: cobrou, travou e simplesmente não cumpriu sua única função.
Como se isso não fosse suficiente, ao tentar resolver a situação pelo WhatsApp indicado na própria máquina, fui surpreendido por um atendimento grosseiro e completamente inadequado. O atendente, em vez de prestar suporte, limitou-se a reagir com deboche, marcando uma mensagem automática que questionava se eu sei ler.
Além da falha técnica, o que mais chama atenção é a dificuldade deliberada em obter suporte somada a um atendimento que beira o desrespeito ao consumidor.
Gostaria de entender:
Como será feita a devolução do valor pago;
Quais providências serão tomadas quanto ao funcionamento da máquina;
E, principalmente, como pretendem tratar clientes daqui para frente, já que o padrão atual é, no mínimo, preocupante.
Fico no aguardo de um retorno objetivo de preferência mais funcional do que a máquina e mais profissional do que o atendimento recebido.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 15:24
Olá Bruno,
Conforme conversamos por telefone, reforço o pedido de desculpas pelo ocorrido!
A jovem aprendiz não tem autorização para usar esse aparelho de WhatsApp e, além disso, a postura dela foi completamente inadequada. Não há justificativa para esse tipo de comportamento e queremos garantir que isso não ocorrerá novamente.
Quanto ao seu reembolso, lamentamos pelo transtorno causado em razão da falha no equipamento no momento da sua compra.
As máquinas contam com sensor de queda, o que garante o estorno imediato. Conforme conversamos, o sensor funcionou devidamente e você já recebeu o estorno.
À disposição.
Atenciosamente,
Gerência GranCoffee
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 16:17
Apesar da péssima experiência inicial, a responsável pela reclamação soube lidar muito bem com a minha frustração e foi bastante atenciosa.
Diferente da primeira impressão, o atendimento foi ótimo.-
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/04/2026 às 16:19
Olá Bruno,
Agradecemos muito pelo seu feedback e, principalmente, pela oportunidade de reverter sua experiência inicial. Sentimos muito pelo início negativo, mas ficamos felizes em saber que nossa equipe conseguiu atendê-lo com atenção e cuidado, tornando sua percepção mais positiva.
Sua nota 10 e a confiança em voltar a fazer negócios conosco significam muito para nós. Seguimos comprometidos em oferecer sempre um atendimento de qualidade desde o primeiro contato.
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
Gerência GranCoffee