WA******* - Reembolso

Respondida
São Paulo - SP
30/10/2024 às 09:23
ID: 200833475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato por telefone, whatsapp e e-mail do SAC, nenhum dos canais funciona, já respondi várias vezes o formulário de reembolso abaixo
O produto ficou travado na máquina e o pagamento foi com Ticket e por este motivo o reembolso não foi automático, segundo a telefonista
Nome completo: Millena Akemi Matushita
Telefone:*******
Pix: *******
Produto selecionado e o valor: Astro Café Ristretto 10 unidades
Qual foi o ocorrido: Produto não foi entregue
Nome do estabelecimento onde a compra foi feita: IBM Brasil
Número da máquina que fica abaixo do QRCode ou na lateral: *******
Data e horário do ocorrido:
28/10/******* às 10:00
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 10:24
Olá, Millena!
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Tentamos contato no seu telefone, porém sem sucesso.
Conforme contato via WhatsApp, tivemos um problema pontual com nossa Plataforma, onde mensagens ficaram represadas, fora isso, nossa agente fez questionamentos desnecessários, pois não nos impedia de já seguir com o seu reembolso.
Por esses detalhes que insisti em falar ao telefone, mas entendo a sua indisponibilidade e deixo aqui registrado o nosso posicionamento.
Registramos a solicitação de reembolso através do ******* e as áreas responsáveis foram acionadas para as devidas ações e tratativas. Assim que o pagamento for agendado, a equipe SAC fará contato para informá-la.
Sem mais para o momento.
Atenciosamente,
Equipe Gran Coffee
Nossa Central de Atendimento está disponível das 07:30 às 18:00 de segunda à sexta.
*Abertura de Chamado Técnico e Reembolsos
E-mail: *******
Telefones: ************** ou******* ou******* opção 1
WhatsApp*******
*Reclamações:
E-mail: *******
Telefones: ************** ou******* ou******* opção 5