O que aconteceu
Prints e anexo das solicitações
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grancommerce Ltda respondeu
18/12/2025 às 13:11
Olá, Voce abriu outro chamado não havia necessidade poderia seguir no chamado anterior mesmo..
vamos aos detalhes, voce já possuí uma ordem de devolução com código de envio aberto, portanto nos envie o produto que recebeu de volta, produto tem que ser devolvido assim como recebeu, com caixa acessórios selos de garantia tudo certinho... quanto ao outro que como voce pode ver em seu próprio print "resumido por inteligência artificial" aprovaram o reembolso automático quanto a este vamos resolver certinho, quanto ao produto que está em suas mãos basta seguir com a devolução mesmo ok?
Grancommerce Ltda respondeu
18/12/2025 às 13:49
falamos com o suporte da plataforma falaram que você pode reabrir uma reclamação lá verifique se está disponível para reabrir ...Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não se importa com cliente