O que aconteceu
Preciso de um posicionamento e solução para entrega do meu carro. No dia 21 de setembro, deixei o carro na BYD Alphaville para conserto de sinistro, autorizado pelo seguro, a preferencia pelo carro ser 0km ( foi comprado em maio na referida agencia). Me surpreendi com a falta de compromisso e o amadorismo da empresa. Durante todo o período de espera que já soma 40 dias , me foi assegurado categoricamente que a data de entrega seria hoje, 30/10. Hoje, no exato dia combinado para eu retirar o carro, me informam que "houve um problema na pintura" e que o carro não vai ser entregue?
É inaceitável que uma concessionária oficial de uma marca que busca se consolidar no país necessite de 40 dias para gerenciar um reparo e, no dia da entrega, alegue uma falha básica de controle de qualidade para descumprir o prazo pactuado. Onde estava o controle de processo durante todo esse mês? Por que o cliente só é avisado no dia da entrega?
E ainda, fiquei uma semana sem carro, porque nem pneu tem para venda, visto que não vem estepe. O descaso da empresa com o cliente ultrapassa todos os limites. Já repenso a indicação do carro para amigos.