Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2024 às 23:01

ID: 202876289

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje dia 25 de novembro,no hotel, na área do spa, e o local é realmente muito bonito. Entretanto, o atendimento precisa melhorar e muito.O tempo todo fazem questão de deixar claro que você não é hóspede, e ao invés de cobrar o consumo do bar da piscina na hora da saída, eles ficam cobrando o tempo https://******* comi um hambúrguer na piscina e uma coca zero, e mal tinha acabado de comer e já vieram com a máquina me cobrar, para passar o cartão.Dizendo que eu tinha que pagar na https://******* tarde, quando eu estava indo para piscina coberta, fiquei presa no corredor do elevador, porque ninguém abria a https://******* que o interfone não estava https://*******, mas de quinze minutos https://******* uma funcionária abriu a porta..novamente uma cobrança.que eu tinha consumido no bar da piscina e que tinha que https://******* ainda estava no hotel, e estava no spa, qual e a necessidade de ficar sendo cobrada o tempo https://******* que acharam que eu ia fugir de maio, roupão e chinelos?Enfim, pedi para subirem com a cobrança que eu pagaria, porque eu não ia descer de novo para ficar presa naquela corredor, quando tivesse que subir de novo.O rapaz subiu e eu passei o cartãhttps://******* não deixar para cobrar tudo no final meu https://******* que isso de ficar passando o cartão o tempo todo e sendo cobrada pelos https://******* desagradáhttps://******* é na frente de todo mundo..maravilhoso aniversário esse.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2024 às 17:59

Prezada Sra. Gabriela Torres,

Gostaríamos de agradecer novamente por dividir a sua experiência conosco, foi um prazer ouvi-la.

Como sabe, a percepção de nossos hóspedes é muito importante e nos permite melhorar nossos produtos e serviços.

Sentimos muito pelos inconvenientes sofridos e esperamos que algum dia possa nos dar nova oportunidade de lhe entregar uma experiência dentro dos mais altos padrões de atendimento da Hyatt.

Permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Grand Hyatt São Paulo

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 18:28

Me deram uma resposta pronta, que devem ter usado em várias outras situações.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0