Caução não estornada

Resolvido
Brasília - DF
07/05/2025 às 08:34
ID: 216449303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe hospedei no hotel grand hyatt e deixei meu cartão uma caução de ***** reais para consumo, ao qual não utilizei.
Contudo, o débito permaneceu. Solicito o estorno da caução!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 08:41
Prezada Sr. Jose Pereira dos Santos Neto
Gostaríamos de agradecer novamente por dividir a sua experiência conosco, foi um prazer ouvi-lo.
Como sabe, a percepção de nossos hóspedes é muito importante e nos permite melhorar nossos produtos e serviços.
Sentimos muito pelo inconveniente sofrido e esperamos que tudo tenha se resolvido.
Permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Grand Hyatt São Paulo
Réplica do consumidor
05/06/2025 às 07:12
Minha caução foi estornada? Garantido? Pois eu abri uma reclamação na administradora do cartão e o valor foi suspenso. Agora quero saber se foi suspenso em razão do estorno ou da minha reclamação.
Réplica da empresa
09/06/2025 às 17:04
Prezado Sr. Jose Pereira dos Santos Neto
Gostaríamos de agradecer novamente por dividir a sua experiência conosco, foi um prazer ouvi-lo.
Como sabe, a percepção de nossos hóspedes é muito importante e nos permite melhorar nossos produtos e serviços.
Sentimos muito pelo inconveniente sofrido e esperamos que tudo tenha se resolvido.
Permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Grand Hyatt São Paulo
Consideração final do consumidor
08/07/2025 às 12:37
Parece que resolveu. Vamos ver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3