Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/05/2025 às 08:34

ID: 216449303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me hospedei no hotel grand hyatt e deixei meu cartão uma caução de ***** reais para consumo, ao qual não utilizei.

Contudo, o débito permaneceu. Solicito o estorno da caução!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 08:41

Prezada Sr. Jose Pereira dos Santos Neto

Gostaríamos de agradecer novamente por dividir a sua experiência conosco, foi um prazer ouvi-lo.

Como sabe, a percepção de nossos hóspedes é muito importante e nos permite melhorar nossos produtos e serviços.

Sentimos muito pelo inconveniente sofrido e esperamos que tudo tenha se resolvido.

Permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Grand Hyatt São Paulo

Réplica do consumidor

05/06/2025 às 07:12

Minha caução foi estornada? Garantido? Pois eu abri uma reclamação na administradora do cartão e o valor foi suspenso. Agora quero saber se foi suspenso em razão do estorno ou da minha reclamação.

Réplica da empresa

09/06/2025 às 17:04

Prezado Sr. Jose Pereira dos Santos Neto

Gostaríamos de agradecer novamente por dividir a sua experiência conosco, foi um prazer ouvi-lo.

Como sabe, a percepção de nossos hóspedes é muito importante e nos permite melhorar nossos produtos e serviços.

Sentimos muito pelo inconveniente sofrido e esperamos que tudo tenha se resolvido.

Permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Grand Hyatt São Paulo

Consideração final do consumidor

08/07/2025 às 12:37

Parece que resolveu. Vamos ver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3