Falta de empatia e respeito de um hotel 5 estrelas

Em réplica
São Paulo - SP
03/01/2025 às 19:29
ID: 206265261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava hospedada no hotel 5 estrelas Grand Hyatt e sem nenhuma educação havia uma empresa trabalhando na área da piscina junto com os hospedes, estavam replantando os vasos e fazendo um madeiramento em volta dos mesmo, porem no mesmo instante começaram a utilizar tinner/verniz nos madeiramentos, nao conseguimos ficar no local. Entramos para almocar e o cheiro era um absurdo. Ficamos horriveis, conversamos com as pessoas do hotel e foi falado para mandar email dessa situação. Mandamos e foi nas dado apenas a cortesia de uma massagem, voltamos no hotel e tivemos novo problema sem utilizar nenhum benefício. Por fim estamos voltando ao hotel e falaram que não temos mais direito a esse mínimo benefício. Assim como o restaurante que pagamos a parte e não utilizamos. Gostaria de um retorno para ter ao menos o mínimo de respeito com os hospedes. Ao menos nossa refeição ou dinheiro de volta visto que pelo hotel nao temos nada, sendo que fomos embora sem utilizar nada do que pagamos.
Ja abri uma reclamação e NAO tive retorno. Aguardo alguma providencia.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 15:13
Prezada Sra. Bárbara Pressi,
Gostaríamos de agradecer novamente por dividir a sua experiência conosco, foi um prazer ouvi-la.
Como sabe, a percepção de nossos hóspedes é muito importante e nos permite melhorar nossos produtos e serviços.
Sentimos muito pelos inconvenientes sofridos e esperamos que algum dia possa nos dar nova oportunidade de lhe entregar uma experiência dentro dos mais altos padrões de atendimento da Hyatt.
Permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Grand Hyatt São Paulo
Réplica do consumidor
10/01/2025 às 08:59
Eles me mandaram um email sem sentido algum falando que eu ja usei o benefício oferecido mas nao, nao foi utilizado. E por aqui mandam mensagem padrao se isentando da culpa. Pessimo atendimento.
Réplica da empresa
10/01/2025 às 12:36
Prezada Sra. Pressi, boa tarde!
Esperamos que a senhora esteja bem.
Em resposta ao seu post no Reclame Aqui e ao seu e-mail, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
1. Massagens de cortesia: Verificamos com o nosso SPA sobre as duas massagens de cortesia oferecidas em setembro de ******* e confirmamos que foram utilizadas pela senhora no dia 08/10/*******, às 11h45.
2. Voucher da Feijoada: No dia 03/01/*******, a senhora entrou em contato conosco para efetuar a reserva do seu ******* a *******, já utilizado em 08/10/*******. Informamos sobre a utilização do voucher, porém, em consideração à sua experiência, a gerente do restaurante autorizou a utilização do voucher no último sábado, 04/01/*******. Temos o registro de consumo em nome de Barbara Pressi, com início às 12h58 e término às 16h19.
Entendemos a sua frustração e apreciamos a sua lealdade ao nosso hotel. Caso a senhora ainda opte por se hospedar conosco, saiba que cuidaremos da sua reserva com enorme carinho.
Estamos à disposição para o que necessitar.
Com nossos melhores cumprimentos,
Equipe Grand Hyatt