Fiasco no almoço de natal

Não respondida
São Paulo - SP
26/12/2025 às 20:56
ID: 235931113
Passamos o almoco de natal no grand hyatt tivemos uma pessima experiencia. Ficamos na mesa na parte da piscina area externa onde nao havia ar condicionado, como estava um calor insuportável colocaram 2 ventiladores pequenos no chão . A comida nao tinha a excelencia do preço que foi cobrado por pessoa e nem se parecia com um almoço de natal e sim com um buffet por Kilo do dia a dia , peru seco , massa muito cozida misturada num Funghi borrachudo . A equipe da cozinha trocou o shoyo por aceto balsâmico para quem comeu os sushis e foram avisados por nós . assim tocaram mais tarde e pediram desculpa . Caso não fosse possível uma acomodação fica a sugestão de não aceitar para os próximos eventos .