Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

20/05/2024 às 10:42

ID: 189119125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É muito fácil dizer que não podem fazer nadasinto porque costumava passar todas datas comemorativas no Hyatt, inclusive minha noite de núpcias que ocorreu há 17 anos
Perderam um cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 14:43

Prezado Sr. Atchabahian Júnior,

Gostariamos de agradecer novamente por dividir a sua experiência conosco, foi um prazer ouvi-lo.

Como sabe, a percepção de nossos hóspedes é muito importante e nos permite melhorar nossos produtos e serviços.

Sentimos muito pelos inconvenientes sofridos e esperamos que algum dia possa nos dar nova oportunidade de lhe entregar uma experiência dentro dos mais altos padrões de atendimento da Hyatt.

Permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Grand Hyatt São Paulo

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 14:48

Indiferentes sem respeito algum com cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/07/2024 às 19:01

Prezado Sr. Atchabahian Júnior,

Sentimos muito pelos inconvenientes sofridos e esperamos que algum dia possa nos dar nova oportunidade de lhe entregar uma experiência dentro dos mais altos padrões de atendimento da Hyatt.

Permanecemos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Grand Hyatt São Paulo