Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaberaí - GO

25/09/2022 às 12:58

ID: 150743667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mal atendimento, Funcionários devem estar muito tempo sem receber salário pois não tem motivação, trabalha de cara ruim, falta bebidas, filas longas pra pegar batata frita, recepção te coloca em uma Kombi sem bancos pra levar até o quarto, onde começa outros problemas, controle não funciona da TV, chuveiro não esquenta sai pouca água, Garçon Cleiton do bar molhado trabalha de cara ruim é briga com o cliente que pede pra buscar algo 2 vezes seguidas, ou seja pede uma Bebida é espera pra pedir outra se não te maltrata.
Cerveja acaba tem que mudar ou fica sem beber.
Pelo valor cobrado muita falta de produto.
Som ruim
Alimentação péssima
Não tem gerência
Se precisar reclamar só por aqui mesmo.
Não volto com essa administração.
Dificultam o máximo pra vc não consumir, cerveja longe de tudo, não divulgam as atrações pra não gastar.

Compartilhe