Resort: Quarto com incêndio, ar condicionado com defeito e mau atendimento gerencial

Não respondida
Betim - MG
10/04/2026 às 13:41
ID: 245714571
Fiquei hospedado no resort por 5 dias, no segundo dia meu quarto teve início de incêndio por parte da fiação. Me trocaram de quarto. Nesse outro quarto que me colocaram o ar condicionado não funcionava direito estava pedrando e fazendo muita barulho. Me trocaram pra um terceiro quarto que o ar condicionado também não estava em 100% das condições devidas. Fui na recepção questionar o porque de tanta coisa com defeito, já estava tarde. O funcionário do resort começou com muita grosseria e falando que a porta de saída era o melhor pra mim. No outro dia eu recorri a gerente do hotel, a mesma disse que iria resolver a situação e iria me ressarcir com 5 diárias no hotel. Disse que iria me enviar um voucher, tentei entrar em contato por várias vezes e a mesma nem me responde mais. Passei muito constrangimento e fui humilhado pelo funcionário do resort. Não recomendo.