Não resolvido

******* sem reembolso

GRAND PARIS GOURMET

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Boa tarde! Ontem 22/12/******* às 15:22 fiz um pedido de açaí pelo aplicativo do iFood. Quando foi 15:53 recebi no meu WhatsApp uma mensagem automática falando que o entregar estava chegando que poderia esperar para receber o pedido, além da mensagem recebi uma ligação. Moro em prédio desci com meu filho para receber cheguei e esperei 15 min e nada. Geralmente sempre entram em contato através da portaria do prédio mas dessa vez não foi.

Subi e abri o aplicativo para acompanhar o pedido, e pra minha surpresa o mesmo foi cancelado pelo entregar que segundo ele não tinha ninguém para receber.

Dentro do app em mensagem 15:43 entregador mandou mensagem, 15:49 boa tarde, cheguei. 15:53 mensagem automática da plataforma , (lembrando que nesse horário recebi ligação e mensagem via WhatsApp) 16:03 *******. Ou seja, menos de 15min cancela meu pedido volta para o estabelecimento onde liguei. E o mesmo informa que não pode fazer nada pois é a plataforma iFood que não tem como só colocar o estorno. Pedi para enviar o pedido também não poderia.

Ok! Eu sou o consumidor, não existe isso uma entrega onde é avisado dentro do app de pedido. Não interfonaram na portaria, não ligaram para meu celular. Aí cancela e pronto fico sem pedido e sem meu dinheiro. O erro está bem claro, se é a empresa ou iFood já não é problema meus. Quero meu estorno referente ao pedido. Aguardo um retorno.

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Péssimo