Carro "ralado" no estacionamento Grand Parking Congonhas SP

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Boituva - SP

08/04/2024 às 16:46

ID: 186321033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro no dia 16/03/******* às 18:39hrs no estacionamento Grand Parking.
Quando fui retirar no dia 21/03/******* às 11:15hrs vi que meu para-choque dianteiro estava ralado (tenho fotos) e além disso vi no hodômetro do carro que andaram 3km com meu carro (tenho fotos que comprovam; sempre tiro foto do painel em estacionamentos). Detalhe importante: peguei o carro na loja 0km em 11/03/*******.
Reclamei com a atendente e ela disse para enviar a reclamação para um e-mail que ela anotou no ticket.
Mandei o e-mail em 23/03 e até hoje não responderam.
NÃO RECOMENDO ESSE ESTACIONAMENTO PARA NINGUÉM. "Socam" os carros lá dentro e fazem pouco caso quando danificam eles.
"GRAND LIXO PARKING"

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 18:19

Olá, Sr. Fernando segue o e-mail
*******
At
Equipe

Réplica do consumidor

09/04/2024 às 09:28

E-mail encaminhado novamente em 09/04.