cobrança maior

Respondida
Guarulhos - SP
11/07/2024 às 10:21
ID: 192713593
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva no site e coloquei Placa e modelo do carro, tinha uma informação sobre Caminhonetes seria uma valor a maior, chamei no whats e realmente o valor seria maior mesmo ou seja de R$ 35,00 para R$ 45,00 a diária, para minha surpresa quando fui pagar teve um acréscimo de R$ *******,00 alegaram ser taxas , que em lugar nenhum está descrito isso e foi falado pelo whats qual seria meu valor a ser pago, reclamei pelo whats e foi me passado o email e entrei em contato por lá tbm e simplesmente falaram que são taxas, não recomendo esse estacionamento para ninguem, aliás já fiz propagando negativa para todos amigos e familiares sobre esse estacionamento. NÃO RECOMENDO
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2024 às 05:22
Obrigado pela reclamação, isso nos ajuda a melhorar.