Cobrança ***** no estacionamento das Lojas Americanas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/07/2025 às 21:58

ID: 221413911

Estive hoje dia 06/07/25 no estacionamento da lojas americanas onde adquiri em mercadorias o valor de R$60,81 e fui informada na saída do estacionamento que teria que pagar o valor de R$20, onde fiquei das 15:22 hs até às 16:47 hs, sendo que na placa que está na entrada do estacionamento diz que clientes da loja que adquirirem mais de R$50 em mercadorias teria 1 hora de bônus e isso não é feito. Além de gastar com mercadorias os clientes ainda pagam um absurdo de estacionamento e dificil.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 11:37

reclamação nao procede com nosso estabelecimento

Réplica do consumidor

14/07/2025 às 16:48

Meus que os clientes façam compras na Americanas não tem nenhum desconto no estacionamento?

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 21:35

Péssimo atendimento e não sabem explicar nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0