Cobrança ***** no estacionamento das Lojas Americanas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/07/2025 às 21:58
ID: 221413911
Estive hoje dia 06/07/25 no estacionamento da lojas americanas onde adquiri em mercadorias o valor de R$60,81 e fui informada na saída do estacionamento que teria que pagar o valor de R$20, onde fiquei das 15:22 hs até às 16:47 hs, sendo que na placa que está na entrada do estacionamento diz que clientes da loja que adquirirem mais de R$50 em mercadorias teria 1 hora de bônus e isso não é feito. Além de gastar com mercadorias os clientes ainda pagam um absurdo de estacionamento e dificil.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 11:37
reclamação nao procede com nosso estabelecimento
Réplica do consumidor
14/07/2025 às 16:48
Meus que os clientes façam compras na Americanas não tem nenhum desconto no estacionamento?
Consideração final do consumidor
01/08/2025 às 21:35
Péssimo atendimento e não sabem explicar nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0