Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

-- - --

03/09/2023 às 19:32

ID: 171365937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento, liguei assim que peguei as malas, fui orientada a ligar assim que estava no local de embarque.
Cheguei e fiz conforme orientação. Tive que esperar mais de 1 hora o carro e quando ligava a senhora super mal educada só nos dizia que éramos o próximo. Assim que o carro chegou o motorista se recusava a levar a gente. Estava com um bebê de 6 meses e dois idosos embaixo de um sol de 30 graus. Paguei um absurdo para ser ching@d@ ao telefone e ainda ser recusada a ser levada por algo que estava pagando. Todos as ligações a senhora só nos destratava e ching@v@.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2023 às 23:03

Obrigado pelos comentarios.

Equipe Grand Parking

Consideração final do consumidor

04/09/2023 às 23:46

Péssimo atendimento da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0