Péssimo atendimento

Não resolvido
-- - --
03/09/2023 às 19:32
ID: 171365937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, liguei assim que peguei as malas, fui orientada a ligar assim que estava no local de embarque.
Cheguei e fiz conforme orientação. Tive que esperar mais de 1 hora o carro e quando ligava a senhora super mal educada só nos dizia que éramos o próximo. Assim que o carro chegou o motorista se recusava a levar a gente. Estava com um bebê de 6 meses e dois idosos embaixo de um sol de 30 graus. Paguei um absurdo para ser ching@d@ ao telefone e ainda ser recusada a ser levada por algo que estava pagando. Todos as ligações a senhora só nos destratava e ching@v@.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2023 às 23:03
Obrigado pelos comentarios.
Equipe Grand Parking
Consideração final do consumidor
04/09/2023 às 23:46
Péssimo atendimento da empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0