O que aconteceu
Fiz uma compra na Grande Adega, em 16.08.2026, de 03 caixas de vinhos Corbelli no valor de R$ 1.075,68, através do pedido registrado como #*****965-01, paga pelo PIX e confirmada por e-mail com promessa de entrega em 08 dias úteis. Fiz contato pelo SAC, sem resultado até dia 05.09.2026
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grande Adega respondeu
15/09/2026 às 12:04
Bom dia, Carlos! Esperamos que esteja bem.
Houve um atraso na entrega devido a um erro da transportadora referente ao endereço. Assim que identificamos o ocorrido, notificamos a transportadora e informamos o endereço correto.
Seu pedido foi entregue no dia 09/09.
Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Grande Adega