Cobrança indevida de Multa por Cancelamento de hospedagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

29/05/2025 às 17:20

ID: 218359151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote pela agência Decolar onde iria me hospedar no Grande Hotel Da Barra em Salvador, a entrada estava prevista para o dia 09/05/25 a 14/05/2025. Ocorreu que próximo a data informada tive um problema de saúde e um intimação judicial para comparecer a uma perícia dentro da data que estaria em viagem, realizei a solicitação de cancelamento junto a Decolar dentro do prazo e enviando as documentações comprobatórias para reembolso integral dos valores, para minha surpresa fui informada pela Decolar que o hotel não aceitou minha justificava e cobrou taxas e multas para o cancelamento. A empresa simplesmente ignorou meus atestados e os documentos enviados comprovando a não utilização do serviço de hospedagem. Solicito a reavaliação do cancelamento e reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/07/2025 às 20:40

Ocorreu um erro na comunicação entre eu , Decolar e o Hotel, a Decolar não passou as informações corretas para o Hotel e por isso acabaram cobrando a multa. Após entrar em contato diretamente com o Hotel, a Sra Ivone nos atendeu prontamente e entendeu nosso caso e realizou o estorno da multa. Infelizmente por causa da https://******* não nos hospedamos neste Hotel que parece ser maravilhoso, na próxima vez que visitar Salvador com certeza ficarei neste hotel.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

21/07/2025 às 22:04

Prezada Ana Paula Dias Trivelato,
Agradecemos por compreender e esclarecer esta situação para todos os leitores do Reclame Aqui. Ficamos na expectativa de receber você no Grande Hotel da Barra que preza pela empatia, ética e transparência nos negócios. A nossa equipa trabalha arduamente, todos os dias, para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes, mostrando-se sempre amáveis, disponíveis e atenciosos para proporcionar uma experiência positiva para todos.
Conte com a gente e desejamos a você uma excelente semana!
Atenciosamente,
Ivoen Gorges
Gerente de Relacionamento
Grande Hotel da Barra