O que aconteceu
Fiz a compra da regata feminina do Brasil, que na imagem da peça apresentava as cores vibrantes do Brasil. Além do valor alto e as peças terem atrasado, as CORES vieram TOTALMENTE DISTORCIDAS.
Nunca comprei algo que fosse tão diferente da realidade.
Ao questionar a empresa: lamentaram o ocorrido, informando que irão remover as imagens que mE dariam frete grátis na próxima compra.. simplesmente NÃO HAVERÁ PRÓXIMA COMPRA!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grandes Torcidas respondeu
01/09/2026 às 09:42
Olá, Gabriela!
Lamentamos profundamente pela sua insatisfação em relação à regata recebida e pelo transtorno com o prazo de entrega. Compreendemos perfeitamente o seu descontentamento o nosso objetivo é sempre entregar produtos fiéis ao anunciado e com a qualidade que você espera.
Queremos corrigir essa situação da melhor forma possível. Entraremos em contato com você via WhatsApp cadastrado para organizar a devolução dos itens sem nenhum custo e realizar o reembolso integral do seu pedido.
Pedimos sinceras desculpas pela falha na comunicação e pelo atendimento anterior. Estamos à disposição para concluir o seu atendimento de forma rápida e transparente.
Atenciosamente,
Equipe Grandes Torcidas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Após a publicação no Reclame aqui, sobre a qualidade dos produtos adquiridos, tivemos o ressarcimento das peças com agilidade.Agradecemos muito o retorno, uma pena o produto ser tão diferente da imagem, pois eram lindas no site.