Manipulados para cabelo da Granpharma perderam a qualidade e o atendimento piorou

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2026 às 22:01

ID: 243237641

Comprei uns manipulador para cabelos umas 3 vezes na Granpharma. O atendimento sempre foi muito rápido. Os manipulados funcionavam. Na última vez (ha uns 4 meses) demoraram 2 meses para finalizarem meu pedido. Como os remédios estavam fazendo efeito, não quis mudar de lugar. Depois de tomar os remédios, percebi que não estavam fazendo efeito. Não sei se mudou a direção. Só sei que piorou em tudo. Agora, mudei de farmácia.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 15:31

Sra Márcia, conforme o contato via WhatsApp a senhora nos informou sobre a demora no atendimento, cujo queremos pedir desculpas mais uma vez pelo transtorno causado.

Nós verificamos que seu pedido foi realizado em janeiro onde estávamos passando por uma atualização no quadro de colaboradores.
E também explicamos que migramos para um outro tipo de sistema que também acarretou em atrasos onde estamos nos estabilizando agora .

Sentimos muito por sua má experiência conosco e esperamos em breve voltar a atende la.