Reclamação sobre ovos estragados da marca Avimor

Resolvido
Candelária - RS
02/06/2026 às 14:12
ID: 250350811
Comprei hoje uma bandeja de ovos Avimor de 30 unidades para fazer bolos, contudo minha tarefa se tornou traumatizante, compro seguido de vocês e nunca tinha tido esse problema, dos primeiros 15 ovos 7 estavam estragados, além de perder meu tempo, precisei repor eles para dar seguimento ao meu preparo pois estava os demais ingredientes já em andamento para preparar e não poderia guardar, assim quero uma solução para hoje, meu reembolso pela compra efetuada em 48 hs ou irei acionar reclame aqui e gov consumidor, ou envio de nova embalagem de 30 ovos em perfeito estado, pois não paguei por ovos podres desse jeito.
*****
PIX chave CPF *****
Vou enviar a nota fiscal da compra com o referido valor pago e quero solução em 24hs.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 15:30
Olá, Marília.
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pelos transtornos relatados durante o preparo de sua receita.
Gostaríamos de esclarecer que possuímos um procedimento interno para análise de todas as ocorrências registradas por nossos consumidores. Para que possamos investigar adequadamente cada caso, coletamos as informações necessárias e as encaminhamos ao nosso setor de Qualidade, que realiza uma avaliação detalhada para identificar possíveis desvios e suas causas.
Por esse motivo, nossa equipe entrou em contato com você via WhatsApp para solicitar alguns dados complementares e dar continuidade à análise do seu atendimento. Essas informações são fundamentais para que possamos conduzir a apuração de forma completa e fornecer o devido retorno.
Reforçamos que prezamos pela qualidade de nossos produtos e pelo respeito aos nossos consumidores. Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando seu caso até sua conclusão.
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 15:38
Mandei os dados faltantes e desejo o reembolso via pix.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 11:10
ótima resolução e atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10