Atraso no pagamento e péssimo atendimento na Granvia Imbiribeira

Respondida
Recife - PE
05/06/2025 às 13:54
ID: 218919299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVende um carro na granvia Imbiribeira já faz 23 dias e ainda não mi pagaram
Péssimo atendimento não indico a ninguém a grande Ford
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 12:41
Olá, Sr Luiz Fernando.
Agradecemos pelo retorno e ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida.
Seguimos à disposição sempre que precisar e reforçamos o nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e soluções rápidas para nossos clientes.
Conte conosco!
Atenciosamente,
Adriana Santos
Granvia