Atraso no pagamento e péssimo atendimento na Granvia Imbiribeira

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

05/06/2025 às 13:54

ID: 218919299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vende um carro na granvia Imbiribeira já faz 23 dias e ainda não mi pagaram
Péssimo atendimento não indico a ninguém a grande Ford

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 12:41

Olá, Sr Luiz Fernando.

Agradecemos pelo retorno e ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida.

Seguimos à disposição sempre que precisar e reforçamos o nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e soluções rápidas para nossos clientes.

Conte conosco!

Atenciosamente,
Adriana Santos
Granvia