Ford Ranger: Rato no filtro de ar, mau cheiro persistente e descaso da concessionária Gran Via em Recife
Para mim, é triste ter que vir as redes sociais para reclamar da Ford através da empresa Gran Via no endereço *****, pois é, ...
ResolvidoHá 3 meses

Sem reputação definida