Ford Ranger: Rato no filtro de ar, mau cheiro persistente e descaso da concessionária Gran Via em Recife

Resolvido
Recife - PE
21/03/2026 às 17:37
ID: 243942445
Para mim, é triste ter que vir as redes sociais para reclamar da Ford através da empresa Gran Via no endereço *****, pois é, [Editado pelo Reclame Aqui] um rato no filtro de ar do meu carro (Uma Ranger). Acontece, que, o carro passou quase quinze dias e voltou fedendo muito, apesar dias na concessionária. Agora depois de um, dois dias o carro de volta, por continuar fedendo, de volta pra Concessionária, deixamos o carro lá na quarta feira, dia 18/03 e prometeram entregar o carro na sexta feira, ocorre, que, ligamos várias vezes pra Concessionária no número do funcionário responsável e não recebemos sequer um retorno pelo Whatsapp. Até agora estamos retorno, moramos no interior e não temos tempo pra está na concessionária, e o carro é item essencial para o nosso trabalho! Portanto, tenhamos cuidado na conversa pra vender, e depois somos isolados.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 09:21
Prezado cliente,
Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável, que já está analisando o ocorrido com atenção. Em breve, retornaremos com as devidas tratativas para a resolução do caso.
Atenciosamente,
Adriana Santos
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 11:38
Que bom, ter tido uma resposta da empresa, uma resposta a altura dos seus carros e funcionários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10