Descaso com cliente

Resolvido
Feira Nova - PE
23/08/2024 às 18:37
ID: 195895257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLoja muito ruim na comunicação com cliente, especificamente com vendedor e gerente, onde não andam com processo de transferência do veículo, e quando se pergunta acerca do prazo pelo WhatsApp eles dizem que é a burocracia do processo, mesmo tendo passado um prazo estipulado por eles inicialmente, se tivessem avisado antes eu não teria nem comprado o veículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 12:46
Olá, Rheure Souza
Lamentamos pela situação mencionada e pedimos desculpas pelo transtorno causados e ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida.
Seguimos à disposição sempre que precisar e reforçamos o nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e soluções rápidas para nossos clientes.
Conte conosco!
Atenciosamente,
Adriana Santos
Granvia
Consideração final do consumidor
08/08/2025 às 12:07
A granvia resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10