Reclamar dessa empresa

Feira Nova - PE

23/08/2024 às 18:37

ID: 195895257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Loja muito ruim na comunicação com cliente, especificamente com vendedor e gerente, onde não andam com processo de transferência do veículo, e quando se pergunta acerca do prazo pelo WhatsApp eles dizem que é a burocracia do processo, mesmo tendo passado um prazo estipulado por eles inicialmente, se tivessem avisado antes eu não teria nem comprado o veículo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 12:46

Olá, Rheure Souza

Lamentamos pela situação mencionada e pedimos desculpas pelo transtorno causados e ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida.

Seguimos à disposição sempre que precisar e reforçamos o nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e soluções rápidas para nossos clientes.

Conte conosco!

Atenciosamente,
Adriana Santos
Granvia

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 12:07

A granvia resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10