Reclamar dessa empresa

Timbaúba - PE

07/06/2024 às 01:10

ID: 190309465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Havia um ******* no dia 30/05 às 08:20 horas. Porém por conta das fortes chuvas, alagamento, engarrafamento.. Sem contar que moro a ******* km de distância da concessionária, acabei chegando um pouco atrasado, às 9:10 horas, sendo que quando estava preso no congestionamento, entrei em contato com a Granvia informando do atraso, o agendamento foi remarcado para às 10:20 horas do mesmo dia, horário disponível na Granvia. Cheguei às 09:10 horas do dia agendado, fiz o check list e fiquei aguardando até às 10:20 no horário reagendado para ser atendido, onde fui informado que meu veículo só entraria para análise às 13:00 horas. Achei um absurdo chegar às 09:10 horas e ficar aguardando até às 13:00 horas para que alguém colocasse a mão no meu veículo, mas infelizmente foi o que aconteceu, só que quanto pegaram no meu carro já era 14:00 horas. Passaram 40 minutos e me informaram que o veículo estava pronto, iriam solicitar um módulo TCM para a fábrica enviar, o que leva em torno de três meses para chegar. Como moro a ******* km de distância da concessionária, tive que aguardar o dia inteiro para fazerem uma inspeção que durou 40 minutos no meu veículo. E agora vou aguardar mais três meses para chegar a peça. Enfim, achei um descaso muito grande com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 17:11

Sr. Thiago Pedrosa, boa tarde! Esperamos que esteja bem!

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a espera até aqui.

Estamos felizes em informar que a peça solicitada chegou no prazo de 11 dias e já está disponível para instalação. Estamos em contato com o senhor para agendarmos o quanto antes a substituição da peça. Por favor, nos confirma quando fica melhor para o senhor.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Granvia.