Indignação Pelo mal atendimento

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
09/03/2020 às 10:36
ID: 100995295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, recebi o contato da concessionária granvia aqui em Recife referente a um cadastro de Interece em uma EcoSport, diante da minha confirmação me informaram que eu seria contactado por um vendedor da agência da granvia posteriormente o referido vendedor entrou em contato via sapp e eu o informei da minha proposta, que teria um seminovo da minha propriedade envolvido na negociação para minha surpresa e indignação o vendedor se dirigiu a mim através de mensagem, da seguinte forma afirmando que era melhor que ele me desse o carro, se dirigindo a mim como se eu tivesse pedido O carro de graça.
Já comprei mais de 25 veículos inclusive na própria granvia onde eu sou cliente e jamais fui tratado dessa maneira um total derespeito ao cliente.
Fica aqui minha indignação!