Péssimo atendimento pós-venda e carro com defeito de fábrica: Ranger Limited Plus

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carpina - PE

20/03/2026 às 16:01

ID: 243865417

Atendimento do Pós venda é péssimo, comprei uma Ranger Limited Plus e já veio regendo as molas traseiras, voltei lá e falaram que ela lubrificação em um carro que não tinha nem 2.000 Km ainda com rodado com menos de 30 dias, falaram que corrigiram o defeito mas não verdade não corrigiu, carro continuou do mesmo jeito e voltei pela segunda vez e deixei lá e ficaram de me dar um retorno sobre a previsão de entrega do carro até as 13:00 hs e não deram, 15:30 comecei a tentar falar com o pessoal lá e ninguém atende e não respondem WhatsApp, passei mais de 10 minutos na espera em uma ligação pra nada que ninguém chegou a mim atender.

Resumindo o carro não é bom que já veio com defeito de fábrica e o atendimento da Granvia em Imbiribeira é pior ainda

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 16:22

Prezado cliente,
Sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável, que já está analisando o ocorrido com atenção. Em breve, retornaremos com as devidas tratativas para a resolução do caso.

Atenciosamente,
Adriana Santos