Ração Quatree Gourmet Cães Adultos com mau cheiro

Granvita Pet
Belo Horizonte - MG
01/04/2024 às 19:38

Meus pais compraram a ração para cães quatree gourmet, 15 kg, sabor peixe, frango e carne, raças médias e grandes, há poucas semanas.
    Desde então os dois animais da casa não estão comendo bem. A questão é que, desde que o pacote foi aberto, é muito perceptível cheiro bem desagradável, como se o produto estivesse impróprio para o consumo (estragado). É um odor que incomoda bastante. Apesar disso, a validade é até 04 de fevereiro de 2025.
    Gostaríamos de um posiconamento do fabricante, visto que não sabemos se se trata de um problema no lote de fabricação (o lote que consta na embalagem é 308 B 03 15:47:05) ou se o produto é assim mesmo (o que significa baixa qualidade).

02/04/2024 às 11:43

Oi Samara,

Obrigado pelo seu contato, é muito importante para nós. :)

Nosso time já conseguiu entrar em contato com você para esclarecer as dúvidas relativas ao atendimento da sua solicitação.

Carregamos essa energia e vontade incansável de evoluir, para lhe proporcionar a melhor experiência sempre. Seu contato contribui com o nosso objetivo de melhorar continuamente os nossos processos e produtos.

Nossa equipe está sempre à disposição, em todos os nossos canais de atendimento!

Um abraço,
    Serviço de atendimento ao cliente Granvita.

02/04/2024 às 21:24

Fiquei surpreendida com a qualidade, rapidez e atenção que a empresa dispensou para resolver a questão.
    Foram muito solícitos e eficientes. Entendi que o problema, aparentemente, foi algo pontual.
    Se disponibilizaram a realizar a troca do produto e fiquei muita satisfeita. Voltaria sim a fazer negócios, pois a qualidade do atendimento me surpreendeu positivamente.

Está com problemas com Granvita Pet?

Rações e alimentos