Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2023 às 13:18

ID: 177766489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido na loja, mas acabei errando ao cadastrar o meu e-mail. Vi que não tinha recebido nenhum e-mail automático de realização de compra e entrei em contato com a loja pelo Instagram deles.

Informei a situação e falaram que iriam corrigir o e-mail. Precisava corrigir para conseguir entrar com o pedido de troca do produto que comprei, pois ficou grande.

No entanto até o momento não recebi nenhum e-mail para eu poder fazer a troca pois gostaria do produto antes no natal e pela demora acredito que não irá acontecer.

Número do pedido: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 18:17

Oi Anna, conforme contato via whatsapp esclarecemos que o nosso SLA para retorno das solicitações de troca é de cerca de 7 dias úteis a contar da abertura do formuláhttps://******* o seu e-mail foi enviado na segunda, ele ainda está dentro do nosso prazo padrão. Já enviado o código para postagem da reversa para gente, para o prosseguimento da troca.

Consideração final do consumidor

08/02/2024 às 19:36

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9