Recebi minha compra atrasada, com embalagem aberta e item faltando, e não tenho retorno

Resolvido
São Paulo - SP
16/09/2026 às 11:03
ID: 259201217
Fiz uma compra, chegou com 5 dias de atraso, embalagem veio aberta e com uma gravata faltando.
Falei com o WhatsApp, disseram que pra eu receber dentro do prazo no qual eu preciso, seria necessário eu pagar pra retirar. Sendo algo que já paguei. Depois que questionei, pararam de responder.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 20:32
Prezado Raul,
Lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Pela situação da embalagem e pela falta de uma gravata, tudo indica que houve uma violação ou manuseio indevido da encomenda durante o transporte, já que o pedido saiu daqui conferido e completo.
Nesse caso, é importante esclarecer que todos os nossos pedidos são enviados com seguro. Dessa forma, mesmo em situações de extravio, avaria, violação ou falta de algum item durante o transporte, contamos com a cobertura necessária para que esse tipo de ocorrência não represente prejuízo para o cliente.
Também é importante esclarecer que a transportadora responsável pela entrega é uma empresa terceirizada e não faz parte da nossa equipe de funcionários. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, já relatamos a situação à transportadora e solicitamos que as devidas providências sejam tomadas para evitar que algo semelhante volte a acontecer.
Gostaríamos também de esclarecer que não seria necessário que você realizasse qualquer pagamento adicional para receber a gravata faltante, afinal, o ocorrido foi relacionado ao transporte. Pedimos desculpas caso a mensagem enviada anteriormente sobre a retirada tenha dado a entender o contrário. Essa não era a nossa intenção.
Para resolver a situação da forma mais rápida possível, especialmente considerando que você está em São Paulo, enviamos a gravata faltante por motoboy, por nossa conta, e a entrega foi realizada aproximadamente 50 minutos após o envio.
Recebemos a confirmação de que o produto foi entregue e, dessa forma, o problema já foi solucionado.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigirmos a situação.
Atenciosamente,
Equipe Gravatas JL
Consideração final do consumidor
16/09/2026 às 20:52
Muito obrigado, foram muito rápidos na resposta e solidários com a minha solicitação.
Sucesso à empresa!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10