Não comprem Inverte GREE, pois é uma bela [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

11/01/2019 às 20:13

ID: 41851537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho na minha casa 3 ar condicionados da GREE, dois splits normais com mais de 2 anos cada e um split inverter novo que simplesmente parou de funcionar exatamente 1 ano e quase 2 meses depois da compra. Do nada o ar parou de gelar o técnico chegou aqui em casa fez uns teste e o mesmo está com a placa da condensadora queimada. É produto feito com prazo pra estragar após a garantia? Uma marca que sempre confiei e ainda comprarei um novo split (só que não [Editado pelo Reclame Aqui] de inverter) para substituir este que queimou pois o preço da placa não compensa a troca. realmente decepcionado com a qualidade!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2019 às 16:39

Olá, Tcharles Barbosa,
Boa tarde!

Primeiramente agradecemos pelo contato e iremos esclarecer através do protocolo de atendimento G*******.

Conforme o contato, lamentamos pelo ocorrido e iremos buscar lhe ajudar da melhor forma.

Passei-lhe e-mail conforme o contato via telefone, estarei acompanhando seu atendimento pelo site Reclame Aqui.


Atenciosamente,





Blenda Leite,
Equipe atendimento Reclame Aqui
Gree Electric Appliances do Brasil
******* ******* ******* /*******

Réplica do consumidor

01/02/2019 às 16:18

O atendimento da gree é excelente, me ligaram e demonstraram interesse em tentar resolver meu problema, porem eu me desfiz do ar condicionado devido ao orçamento muito alto pra trocar a peça com problema! Eu agradeço ao atendimento da Blenda que foi super atenciosa, mas infelizmente mantenho minha opinião evitem comprar ar condicionados inverter, apesar de toda a proposta de economia não vale a pena adquiri um outro modelo da gree só que desta vez um convencional.

Consideração final do consumidor

01/02/2019 às 16:18

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10