Propaganda enganosa e venda de carro com problemas mecânicos

Não respondida
Cuiabá - MT
06/12/2025 às 22:48
ID: 233961225
palavra é decepção com a Grid. Fui comprar meu primeiro carro com eles e, no começo, o atendimento do vendedor foi impecável, super atencioso, preocupado com cada detalhe. Mas basta finalizar a compra para a história mudar completamente.
Me venderam um carro cheio de problemas escondidos. Precisei ir ao mecânico três vezes logo nos primeiros dias. Disseram que haviam trocado a suspensão mentira. Disseram que o óleo estava recém-trocado o mecânico confirmou que nunca tinha sido trocado.
Já tive que trocar central ABS, suspensão, bateria Só nesses reparos, foram 5 mil reais gastos em um carro que deveria estar em boas condições, de acordo com o que me foi prometido.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]. É extremamente frustrante investir no seu primeiro carro e descobrir depois que foi enganada.