Não avisam que a validade do remedio é a partir da fabricação

Não respondida
Niterói - RJ
02/08/2021 às 13:54
ID: 127508647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo. Eles fazem o orçamento para um remédio que vence em 2 dias e só falam (validade 48h), não avisam que é a partir da fabricaçao e ainda pra liberar a entrega na sexta feira as 16h. O mínimo era avisar que tinha que ser pego na sexta feira sem falta ou ser mais claro na venda. Não consegui ir na sexta feira pegar e aí o remédio do meu filho venceu. Não quiseram repor e com muita reclamação disseram que daria 50% de desconto. Isso que o remédio custa R$16,00. Perderam cliente para a concorrência não vou recomendar essa farmácia para ninguém.