Respondida

Elogio à empresa parceira que escuta e pensa nas consumidoras.

Gripco

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Sou suspeita pra falar mas é uma das minhas lojas favoritas da vida, ter uma empresa parceira que sempre escuta os clientes antes de tudo é perfeito e principalmente pensa nas consumidoras mulheres. Indico a grip de olhos fechados!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gripco respondeu

    22/07/2026 às 12:02

    Aaaah, que mensagem mais especial!

    Muito, muito obrigada pelo carinho e por estar com a gente. Ler que a GRIP.CO é uma das suas lojas favoritas da vida é daquelas coisas que fazem todo o esforço valer a pena.

    Desde o primeiro dia, nosso maior objetivo sempre foi construir uma marca que escuta de verdade quem está do outro lado. Cada coleção, cada detalhe e cada decisão passam pelo que nossa comunidade compartilha com a gente. E saber que você enxerga esse cuidado, principalmente com as mulheres apaixonadas por automobilismo, aquece demais o nosso coração.

    Obrigada por confiar na gente, por nos apoiar e por recomendar a GRIP.CO de olhos fechados. Clientes como você fazem parte da nossa história e são o motivo de continuarmos sonhando e criando todos os dias.

    Esperamos continuar te surpreendendo por muitos e muitos anos. Você sempre terá um lugar especial por aqui!