Em réplica

Transfer oferecido e não cumprido e reembolso pendente

Grou Turismo

cidade: Bauru

O que aconteceu

Fiz um pedido de transfer no dia 12/07/2025 pelo site da empresa entre o aeroporto de Salvador e o o Hotel Pousada Aldeola em Baixio (ida e volta).

Paguei com cartão de crédito e recebi e-mail de confirmação.

Entrei em contato no dia 15/07/2025 pelo whatsapp para ver como estava, e me foi informado que não tem mais este serviço e que para faze-lo teria que pagar R$ 618,00 alem dos R$ 488,00 já pagos.

Como não aceitei, solicitei e o reembolso do valor pago.

Acho que a empresa deveria assumir o compromisso pelo seu erro (sic), uma vez que estava a venda e comprei.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grou Turismo respondeu

    22/07/2025 às 12:36

    Boa tarde Sr. Paulo

    Lamentamos pela situação relatada. Saiba que seu feedback é muito importante para que possamos melhorar nossos processos e evitar que situações assim se repitam.

    Verificamos em nosso sistema que o reembolso referente à sua solicitação foi realizado no dia 16/07/*******, logo após a sua solicitação de cancelamento da reserva e reembolso do valor, conforme sinalizamos ao senhor através dos nossos canais de atendimento.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes, e esperamos ter conseguido resolver esse caso da melhor forma possível. Se ainda restar alguma dúvida, por favor, nos avise estamos à disposição para ajudar.

  2. Consumidor respondeu

    22/07/2025 às 14:17

    Olá,

    Agradeço a resposta, mas a reserva só foi cancelada porque atendente me informou que teria que solicitar o cancelamento para poder ser reembolsado.

    Sendo que o correto seria o serviço ser prestado.

    Paulo