Resolvido

Não recebi minha compra e não devolvem meu dinheiro

GROUP NUTRA VITA LTDA

cidade: Porto Velho

O que aconteceu

Fiz uma compra ja tem quase 1 mes dia 20/8 ate momento nao foi entregue e nem devolvem meu dinheiro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GROUP NUTRA VITA LTDA respondeu

    22/09/2026 às 17:30

    Olá Marcia, tudo bem?

    Identificamos que o seu pedido está passando por uma situação de possível sinistro, com suspeita de extravio no processo final de entrega. O caso já está sendo acompanhado pela nossa equipe e, neste momento, estamos aguardando exclusivamente a confirmação da transportadora para identificar se o pedido ainda está em rota de entrega ou se houve, de fato, o extravio.

    Gostaríamos de reforçar que não realizamos qualquer retenção indevida de valores pagos pelos nossos clientes. Estamos tratando a situação diretamente com a transportadora para garantir uma resolução adequada e, caso o extravio seja confirmado, o reembolso ou reenvio do pedido será providenciado imediatamente pela nossa equipe. Entendemos o transtorno causado pela situação e reforçamos que o caso não está sendo ignorado. Estamos aguardando a confirmação necessária para tomar a providência definitiva.

    Para dúvidas específicas sobre o andamento do pedido, nosso suporte está disponível pelo WhatsApp: (19) 3183-0606.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Gostaria de agradecer ao atendimento do sr *****, que foi muito solicito ,me ajudou a resolver meu problema, tive meu reembolso concretizado.