O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Growth Supplements respondeu
26/03/2026 às 11:16
Bom dia Maik, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pelo ocorrido. Não é essa a experiência que desejamos aos nossos clientes.
Verificamos que todos os detalhes foram tratados junto ao nosso setor de SAC via e-mail e ao nosso Responsável Técnico, onde realizamos o estorno no valor do produto diretamente para a conta que originou o pagamento.
Todas as informações e os comprovantes de estorno foram encaminhados ao seu e-mail.
Caso não tenha recebido nosso contato em sua pasta principal, pedimos que verifique as demais pastas do seu Gmail (promoções, spam).
Lamentamos profundamente os transtornos causados.
Nos mantemos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional que possa necessitar.
Atenciosamente,
Equipe Growth Supplements
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento108