O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Growth Supplements respondeu
29/04/2020 às 12:28
Amanda Stephanie Seratti Gonçalves, boa tarde.
Em relação ao não emagrecimento, o produto não faz o trabalho sozinho, assim como nenhum outro produto irá fazer, lhe encaminhamos um e-mail hoje solicitando a dieta montada pelo seu Nutricionista para que estejamos conferindo todos os detalhes.
O que irá DETERMINAR que você emagreça de FATO é o consumo diário de KCAL, é uma regra básica e simples.
Consumo acima do gasto = ganho de peso.
Consumo abaixo do gasto = perda de peso.
(OBS: Outros fatores ainda devem ser considerados)
Em relação à estar passando mal, podemos enviar o produto para análise, desta forma será verificado se existe alguma divergência.
No nosso lote, NENHUM outro cliente relatou estar passando mal, se tratam de milhares de clientes que adquiriam o mesmo lote que o seu.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
SAC
Consumidor respondeu
29/04/2020 às 22:38
Agradeço o contato, mas depois de 10 dias de espera pra ter um posicionamento como esse, não compensa pra mim levar a questão a diante. Minha dieta está correta, faço exercícios regularmente, não há o que comprovar, são palavras médicas contra as de uma empresa que não quer ter prejuízo. Entendo que a função de vocês é representar os produtos da marca, então qualquer argumento meu seria inválido, ou como foi dito: ninguém teve problemas, só você. Diante de uma fala dessas, já foi o suficiente pra mim pois estou melhor, comprei e paguei os remédios que precisei tomar e não quero iniciar uma discussão por conta de R$ 40,00 que paguei em cápsulas que mal se sabe o que tem dentro. Encerro a reclamação por aqui, com a certeza de que não voltarei a comprar mais nada dessa marca, por não correr o risco de sair como [Editado pelo Reclame Aqui] novamente. Só acho que seria mais interessante ter um pouco mais de empatia na tratativa de reclamações com os clientes. De qualquer forma agradeço.