App Kinetic Calistenia: Problemas de acesso e descaso com cancelamento e reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/05/2026 às 18:06

ID: 248570973

Problema de Acesso ao App Kinetic Calistenia e Solicitação de Reembolso


Um [Editado pelo Reclame Aqui], só tem um número de contato e esse número simplesmente ignora nossas mensagens des do dia que assinei já não consegui acesso dia ***** desde então tenho solicitado cancelamento, e estorno pois o pagamento foi no cartão de crédito, envio mensagens todos os dias pedindo por gentileza efetuar o cancelamento e fazer o estorno pois o site não nos dá está opção eu sou totalmente ignorada todos os dias.
Estou no meu direito quero o cancelamento e o comprovante de estorno para enviar para o banco isto é uma falta de respeito, a pessoa fica online e não responde.
Um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 19:20

Olá Kivian, boa noite!

Verifiquei em nosso sistema que seu estorno foi realizado no dia 15/05/2026.

Qualquer dúvida ficamos à disposição!
Att.

Réplica do consumidor

21/05/2026 às 15:35

Boa noite.

O problema não foi apenas o reembolso, mas toda a falta de suporte e comunicação da empresa durante semanas.

Desde o dia 27/04 solicitei diversas vezes auxílio, cancelamento e estorno, sem qualquer retorno, apesar do contato permanecer online visualizando mensagens. Somente após a abertura da reclamação pública no Reclame Aqui houve uma resposta e o envio do comprovante de estorno pelo mesmo número que vinha ignorando minhas solicitações anteriormente.

A resposta publicada pela empresa dá a entender que a situação foi resolvida normalmente e sem transtornos, quando na prática houve demora, ausência de atendimento e total desrespeito com o consumidor.

O valor já foi compensado pela operadora do cartão, porém isso não apaga a experiência extremamente negativa que tive nem a dificuldade enfrentada para exercer um direito básico de cancelamento e reembolso.

Fica registrada minha insatisfação com a condução do atendimento e a falta de transparência durante todo o processo.