Respondida

Meu papel de parede não chegou e o rastreio não atualiza a data

Grudado Adesivos de Parede

cidade: Natal

O que aconteceu

Comprei um papel de parede dia 26/09. A previsão de entrega era até o dia 07/10

Não chegou, e o site de rastreio não atualiza. Só aparece até o dia 03/10 em trânsito

Agendei a aplicação para 08/10 e o profissional chegou e a mercadoria não

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grudado Adesivos de Parede respondeu

    09/10/2026 às 08:09

    Olá, Maria Claudia, tudo bem?

    Entendemos a urgência, especialmente por ter programado a aplicação para o dia 08/10 e o material não ter chegado a tempo de receber o profissional.

    Para te dar um panorama claro do que aconteceu: O seu pedido foi postado no dia 28/09. Como o prazo de entrega padrão é de 9 dias úteis, ele se encerrou ontem, dia 08/10. Devido à distância e à logística para a sua região no Rio Grande do Norte, o fluxo da transportadora acabou sofrendo esse pequeno atraso. Conforme informado pelo Whatsapp seu pedido está como prioritário nas entregas da transportadora e teve atualização no status.

    Estamos monitorando seu pedido e cobrando da transportadora até que seu pedido seja entregue.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Grudado