Respondida

Não recebi meu ***** e a loja mente sobre o envio

Grudado Adesivos de Parede

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra para entrega entre 3-5 dias. Depois de não receber a compra dentro do prazo, entrei em contato e informaram que o produto precisou ser refeito e que enviariam dentro de uma semana - o que foi já um absurdo considerando tamanho atraso e que só me informaram porque eu fui atrás de informação. No dia 13/10, nova data que disseram que seria enviado meu pedido, entrei em contato novamente para obter confirmação de envio (novamente eles não me enviaram nada, eu precisei pedir) me informaram que o Pedido faturado, embalado para envio.

Estamos aguardando a transportadora coletar.

Como depois não tive mais nenhum retorno, hoje de manhã pedi mais uma vez para saber se o pedido foi enviado. Depois de algumas horas e repetida pergunta, me informaram que o pedido está em linha de produção. Ou seja, estão mentindo ou não sabem passar informação correta.

Eu fiz essa compra considerando o prazo de entrega, já que estou grávida e com pressa de resolver. Eles não estão dando nenhuma satisfação e nem seriedade em seus atendimentos. Todas respostas são rasas, curtas e não ajudam em nada. O telefone deles não adianta ligar, não atendem. No e-mail, diz ser a mesma pessoa que responde no WhatsApp. Ou seja, não consigo ter retorno confiável.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grudado Adesivos de Parede respondeu

    15/10/2026 às 15:57

    Olá, Giulia. Tudo bem?

    Antes de mais nada, pedimos desculpas sinceras por toda a frustração e pelo desgaste que essa situação causou a você. Sabemos perfeitamente que o período da gestação exige tranquilidade e que você comprou conosco contando rigorosamente com o prazo prometido para organizar a chegada do seu bebê.

    Você tem total razão em sua insatisfação. Tivemos um problema técnico em um de nossos equipamentos de impressão, o que infelizmente invalidou o primeiro lote e nos forçou a refazer o seu produto do zero para garantir a qualidade. Devido a essa correria interna e a falhas de atualização em nosso sistema de atendimento, as informações passadas não foram claras.

    Seu pedido já está no Centro de Distribuição de São Paulo. Já solicitamos prioridade a transportadora.

    A previsão para a entrega é até no máximo próxima segunda-feira.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Grudado