O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grudado Adesivos de Parede respondeu
15/10/2026 às 16:16
Olá, Alessandra. Tudo bem?
Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e falta de atualizações no rastreio do seu pedido.
Gostaríamos de explicar o que aconteceu: a transportadora parceira responsável pela sua entrega enfrentou problemas logísticos na região.
Cobramos a gerência deles e abrimos uma ocorrência formal de acareação para exigir a localização e a movimentação imediata da sua encomenda. Felizmente, a transportadora localizou o seu pedido e realizou uma nova atualização no sistema no dia de hoje.
O seu pedido voltou a se movimentar e está como prioritário para entrega.
Sabemos que a sua experiência de compra foi prejudicada, mas queremos te garantir que estamos acompanhando o seu caso.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Grudado
Consumidor respondeu
16/10/2026 às 08:37
Obrigada pelo retorno, contudo, permaneço sem o principal: uma previsão de entrega para o meu pedido. De acordo com o site, deveria ter sido entregue em 30/09.