Cliente tenta cancelar serviço de internet e enfrenta descaso e demora no atendimento, além de falhas constantes na conexão.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 21:43

ID: 248800097

Sou Cliente do Grupo A Telecom, consumidor de internet residencial já a mais de 5 anos, e hoje dia ***** entrei em contato junto a empresa para fazer o cancelamento, e desde as *****, estou aguardando já são *****, só a ura me responde dizendo que vai passar pra algum especialista. Descaso total com o Cliente deles.
OBS. Não recomendo essa empresa pra ninguém.
Essa empresa Grupo A Telecom é péssima não contratem ela, sem contar que a internet fica falhando, e agora depois de tentar de todas as formas não tenho mais paciência de trabalhar com eles.
Por não conseguir fazer o cancelamento, deixei registrado no wats que mesmo não me atendendo, não quero mais trabalhar com eles e que já desliguei todos os equipamentos e aguardo a retirada dos mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 13:09

Olá Henry, tudo bem?

Lamentamos sinceramente por todo o transtorno, e pela percepção causada durante o processo de cancelamento. Pedimos desculpas pelo mal-entendido e reforçamos que, conforme informado anteriormente em outro canal de atendimento, o setor responsável possui horários específicos para este tipo de solicitação.

Nosso objetivo sempre foi encontrar a melhor solução de atendimento, buscando oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Conforme solicitado, seu contrato já foi cancelado com sucesso.

Agradecemos pela oportunidade de tê-lo como cliente durante esse período e esperamos poder atendê-lo novamente no futuro. As portas estarão sempre abertas caso queira retornar, será um prazer tê-lo conosco novamente.

Desejamos tudo de bom e seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Grupo A Telecom

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 14:32

Foi muito desgastante, mas agora consegui concluir.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2