O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Grupo Açucena respondeu
01/10/2026 às 12:56
Olá, Ariany! Tudo bem?
Sentimos muito por toda a situação envolvendo a entrega do seu pedido e, principalmente, pelo tempo de espera até a conclusão do caso. Entendemos a frustração de realizar uma compra, aguardar pelo recebimento e não ter a entrega concluída como esperado.
Acompanhamos o pedido junto à transportadora devido ao atraso apresentado. Como o prazo acabou se estendendo além do que consideramos razoável e não houve a conclusão da entrega, passamos a tratar o pedido como extraviado e já realizamos o processo de reembolso do valor da sua compra.
Embora a ocorrência tenha acontecido durante o transporte, sabemos que toda a experiência de compra é também nossa responsabilidade. Por isso, lamentamos que sua experiência com a Somnii, marca do Grupo Açucena, tenha chegado a esse ponto.
Nosso time seguirá à disposição caso você precise de qualquer suporte relacionado ao reembolso ou tenha alguma dúvida sobre o processo.
Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor com a Somnii em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe Somnii | Grupo Açucena
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10fiquei sem os produtos, mas falaram que vão estornar.