Em réplica

Não recebi meu pedido da Onda Marinha e não tenho suporte

Grupo Açucena

cidade: Caxias do Sul

O que aconteceu

Pedido não entregue e falta de suporte da Onda Marinha

Realizei uma compra pelo site da Onda Marinha no dia 13/09/2026, às 13:42:14, referente ao pedido n *****.

A previsão de entrega informada no momento da compra era 22/09/2026. Porém, até a presente data, 01/10/2026, não recebi a mercadoria, mesmo o prazo de entrega já tendo expirado.

Já entrei em contato com a Onda Marinha pelo WhatsApp, buscando informações e uma solução para o problema. Entretanto, não obtive o suporte necessário. A única informação fornecida foi de que a transportadora está em atraso e que eu devo aguardar (total descaso com o cliente).

Entendo que problemas com a transportadora podem acontecer, porém considero que a responsabilidade pela solução do problema e pelo cumprimento do prazo de entrega não deve ser simplesmente transferida ao cliente. Fiz a compra diretamente com a Onda Marinha e espero receber um posicionamento adequado e uma solução para o pedido.

Sempre admirei a marca, mas essa experiencia de compra online foi péssima.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Açucena respondeu

    01/10/2026 às 12:59

    Olá, tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido e entendemos sua insatisfação, principalmente porque o prazo informado no momento da compra já foi ultrapassado.

    Desde que identificamos o atraso, abrimos chamados junto à transportadora e seguimos realizando cobranças por um posicionamento e pela regularização da entrega. As atualizações disponíveis também vêm sendo repassadas durante o atendimento.

    Entendemos, porém, que apenas informar que a transportadora está em atraso não resolve a situação para você, especialmente diante do tempo de espera. Por isso, continuamos acompanhando o caso e cobrando uma definição para que possamos chegar à melhor solução para o seu pedido.

    Você tem razão ao esperar que a Onda Marinha acompanhe e conduza essa situação, independentemente de a ocorrência estar relacionada ao transporte. Nosso objetivo não é transferir essa responsabilidade, mas atuar junto à transportadora e prestar o suporte necessário até a conclusão do caso.

    Lamentamos que essa experiência de compra não tenha correspondido à relação positiva

    que você já tinha com a nossa marca. Seguiremos acompanhando seu atendimento e entraremos em contato diretamente com você assim que tivermos a definição dos próximos passos.

    Atenciosamente,

    Equipe Onda Marinha | Grupo Açucena

  2. Consumidor respondeu

    02/10/2026 às 13:43

    Sigo sem resolução do problema!
  3. Grupo Açucena respondeu

    05/10/2026 às 07:47

    Olá, tudo bem?

    Passando para atualizar também por aqui que o seu caso foi solucionado na sexta-feira, dia 02/10.

    Diante do atraso apresentado na entrega e para que você não fosse mais prejudicada pela situação, consideramos o pedido como extraviado e realizamos o processo de estorno do valor pago, conforme também informamos em nosso atendimento pelo WhatsApp.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas por todo o transtorno e pelo tempo de espera. Sabemos que essa não foi a experiência que você esperava ao comprar conosco e lamentamos pelo ocorrido.

    O estorno já foi processado por nossa parte, e a disponibilização do crédito seguirá os prazos do banco emissor do cartão e poderá variar conforme a data de fechamento da sua fatura.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Onda Marinha | Grupo Açucena

  4. Consumidor respondeu

    05/10/2026 às 09:14

    Não recebi nenhum comprovante do estorno, pode enviar uma comprovação que foi realizado?
  5. Grupo Açucena respondeu

    05/10/2026 às 09:25

    Será encaminhado via whatsapp.

    Atenciosamente,

    Equipe Onda Marinha | Grupo Açucena